Serviços

SERÁ QUE O SEU LIVRO ESTÁ PRONTO MESMO?

É normal que o autor iniciante fique animado ao terminar uma obra. O problema é que o deslumbramento pode levar a decisões precipitadas, como publicar por conta própria um trabalho que não estava realmente terminado. Então, como saber se o seu livro está pronto?

Por mais que nossos familiares e amigos nos amem, na maior parte das vezes eles não são as pessoas mais adequadas para dar um feedback assertivo sobre a nossa produção. É preciso que submetamos nosso trabalho a um leitor experiente, alguém isento e que conheça o mercado, capaz de fazer uma análise consciente do material. É aí que entra o serviço de leitura crítica.

Neste serviço, a pessoa contratada elabora um parecer destacando os pontos fortes e fracos do livro, o que pode ser mudado, os furos, enfim, faz uma indicação completa do que funciona e do que não funciona. Assim você poderá lapidar sua obra e deixá-la com um acabamento muito mais profissional, prontinha para ser apresentada àquela editora com a qual você sempre sonhou!

PRECISA DE LEITURA CRÍTICA?

Se você quiser contratar os meus serviços de leitura crítica, entre em contato pelo e-mail falecomkassia@gmail.com. Não se esqueça de informar o gênero, o número de caracteres com espaços da sua história e de enviar uma breve sinopse.

Solicite já um orçamento e melhore seu original!

Atenção: Eu só critico livros ditos "de gênero". Por exemplo: fantasia, chick lit, policial, etc. Se o seu livro é mais "literário", ou se é de poesia, eu não sou a pessoa mais indicada para avaliá-lo.

UM POUCO MAIS SOBRE MIM:


Kássia Monteiro é formada em jornalismo pela Universidade de Brasília. Publicada em diversas antologias de contos, foi finalista do Prêmio SESC-DF de crônicas Rubem Braga. Seu primeiro romance será publicado em 2015.

Desde 2008, atua como leitora beta do autor Raphael Montes, atualmente publicado pela Companhia das Letras. Tem experiência na produção de programas de TV sobre literatura e, recentemente, concluiu o curso "Da Criação ao Roteiro", ministrado pelo premiado roteirista Doc Comparato.